sábado, fevereiro 03, 2007

SIM

Uma das minhas paixões é a minha cada vez maior colecção de concertos de Pearl Jam, por coincidência alguns dos concertos que ouvi nesta última semana são de 1994 altura em que nos Estados Unidos a discussão sobre o aborto estava extremamente exaltada muito por causa de uma série de atentados a clinicas e da morte de um médico David Gunn por um fanático anti-aborto, felizmente por cá ainda ninguem foi tão longe, mas vendo opiniões de alguns partidários do não, a forma como as defendem e no que supostamente acreditam, fico preocupado.
A minha opinião é clara desde 1998, na altura ainda não tinha idade para votar, mas as convicções ficaram e acabaram por se tornar ainda mais claras, os argumentos a favor da despenalização voluntária da gravidez são mais do que conhecidos e para mim é tudo tão óbvio que não os vou repetir aqui. Sei que o que é claro para mim não será para todos, o debate de ideias é importantissimo, mas a forma como vem sendo feito pelos defensores do não começa a ser repugnante.
Dia 11 de Fevereiro eu voto SIM.

6 comentários:

Unknown disse...

Licinio!

http://imagensnbs.blogspot.com/2007/01/referendo.html

sobre-nada disse...

Eu também.

Fazes bem Susano.

Feijoeiro disse...

PÃO,PÃO...QUEIJO,QUEIJO!

Cinza disse...

Sim

Mika disse...

Chiça! Tanto Pearl Jam! Começo a ficar preocupado com essa obcessão ;)

Sr. Silva disse...

O carago do blog abortou boi?