sexta-feira, maio 19, 2006

Pergunto-me....?

Hoje quando acordei (sim, eu acordo tarde e sim só tenho 4 canais de tv) Liguei a caixa e num canal dava esse fartote que é o Eurofestival, noutro um telejornal com um especial de 5 horas sobre o mundial e bola em geral, noutro uma bela tourada, nessa coisa que é o campo pequeno, ao que parece agora também é um centro comercial, mais um, UHUH!!!! era tudo o que me fazia falta. O chato é que na dois não estava a dar nada sobre Fátima, mas é segredo o António lá do conselho ainda não sabe, não lhe contem senão a censura dá cabo da 2.
Dormi demasiado e acordei em pleno estado novo? Ou que palhaçada de merda é esta?
P.S. E o fado? Quero um quinto canal só para ver/ouvir fado...Sacanas

3 comentários:

Cinza disse...

Viva Portugal!!! Pim!

Unknown disse...

"Sé velha... dilema: copos ou aulas? helicopteros no ar... milhares de pessoas em cortejo funebre... cameras por todo o lado... O fado voltou... Fatima tambem... O Benfica vai ser campeão! - agora tenho a certeza !
Visto a batina e qual seminarista vou as aulas com uma convicção dogmatica..."
in siemens c60
(aquando da morte do ultimo pastorinho)

Unknown disse...

lol
lol
lol
lol
lol
lol
ridiciculo...