quinta-feira, maio 25, 2006

Ultima Hora...

FF arrasa com Pearl Jam da tabela do top nacional, o conceituado cantor, conhecido mundialmente pelo seu lirismo único, composições inovadoras e arrojadas e arranjos virtuosos, chega finalmente ao lugar que merece nos tops mundiais(portugal é um mundo).
Depois de duas, duas, repito duas semanas em primeiro lugar os PJ passam agora para sétimo lugar da tabela e ainda bem que eu já estava farto de protagonismo fácil, eles não merecem, para além de que ver o top+ mais outra semana iria levar-me à esquizofrenia completa, é que não há pachorra para ver a Isabel Figueira gorda e ouvir o matraquilho assexuado.
Daqui por alguns dias já ninguem sabe outra vez quem raio são os Pearl Jam e não se volta a falar no regresso do Grunge. O que é optimo, estou cansado de ver o que é sagrado comentado pela plebe.
Seja como for FF tu és grande, 20 Pavilhões atlanticos esgotados para 3 dias de concerto que se prevê serem a loucura para os 700 mil tugas com menos de 13 anos e dois neuronios a funcionar, ok, vá 800 mil e a primeira parte do grande Tony no Olimpia, quem sabe até mesmo um dueto com o mestre.
Fag Fucker tás lá.

17 comentários:

Cinza disse...

Tudo bem que haja veneração, que tenhamos as nossas preferências, mas não há necessidade de molestar o gosto dos outros... Pearl Jam não é a única banda no mundo... não sejamos redutores... hipocrisia de exclusividade...

Unknown disse...

lol
lol
lol
lol
lol
lol
ridiciculo...
Segundos!
O ar é de todos...

Anónimo disse...

Só uma coisa. O que é que é FF???
PJ já fui ver o que era. Agora FF?!! Sinceramente. Já pensei em muitas coisas para ver se descobria mas, inevitavelmente, todos os nomes que me ocorriam não seriam permitidos nos USA, Austrália, GB e outros quejandos de liberdade duvidosa!!! FF????

Anónimo disse...

(continuação)
Fiz mais alguma investigação e, como havia, aparentemente, uma opinião solidária à música dos FF eu fui ver o perfil de Cinza. Mas Cinza tem como músicas favoritas "olhares" e "mãos". Fiquei muito baralhado.
Tentei, literalmente, saxonizar as palavras: olhares (seeings?) mãos (hands?) - Mas não cheguei a nada de FF. Fiquei furioso. Tentei novamente, mas agora com uma abertura diferente. Uma coisa tipo open minded: olhares (sight seeings; sight peekings), mãos (hands). O problema estava mesmo nas mãos. Mãos, mãos, mãos. Seria hand jobs? Não faz sentido. Não tem FF.
Focês façam lá um esforço e informem-me. Digam lá o que é FF. Como fêem já só estou a difer disfarates.

Vanessa disse...

oh massajador-de-pés! o FF nao é akele dos mOrangos? txiiii no TOP da tabela? fdx tb k keres... sabes k todas as pitas tugas nao podem deixar d ter cd original... enfim (à francesa)! ganda noticia... vou ja contar aos tugas erasmus!!!

Cinza disse...

Sempre a mesma vanessa!!! Eh eh!!

hala_kazam disse...

venho aqui falar em favor do FF

nao sou uma fan dele...alias nem se quer vejo a ita novela...

sou amiga dele e como tal tenho que reconhecer que o moço tem voz...

a tua revolta nao pode ser direcionada para ele mas sim para quem compra os cds...
eu especialmente fartei-me de gozar com ele quando vi o cd á venda...mas o mundo é assim...há que sobreviver...

*beijos*


e ng esquece Pearl Jam

Unknown disse...

MORANGOS COM AÇUCAAAAAR!!!!!!!!!
Realmente nada como um pouco de cultura para haver comentários...
Meus já são dois...
Ah... é verdade mas eu comento-os todos...
VIVA FF!
VIVA A COCAINA!
VIVA A FLORIBELA!
VIVA A LEGIÃO! -ups...

Susano disse...

8 comentarios, visita de amigos de pessoas famosas, tou doido...Não se preocupem isto é só frustação por ter sido rejeitado no ultino casting dos Morangos, queriam um tipo alto, bem parecido e louro, azar sou moreno...Parece que o facto de ter a escolaridade obrigatoria tambem não ajudou...

Anónimo disse...

o ff como voces criticam ate pode nada valer! o certo e q ele tem boa voz, enquanto voces andam a escrever em blogs e ele vai ficando cheio de dinheiro!! burro nao e!!!!!

Anónimo disse...

Não estou rico.
Dar autografos no Modelo da Damaia não é uma profissão de futuro.
Tb escrevo em blogs.
Escrevo sobre Música no blog da revista kulto.
Sou um bocadinho burro.

Anónimo disse...

És mesmo um gajo muito ocupado!

Anónimo disse...

Desculpem qualquer coisinha...

bjocas *****

Cinza disse...

ok... toma lá mais um, com este são 14!

Cinza disse...

já agora, (15º comentario) quando colocas uma cena nova??? Isto ja farta!!!

Unknown disse...

Os discos mais vendidos em Portugal esta semana são:

01. "Eu Aqui", FF
02. "Oral Fixation VOL. 2", Shakira
03. "Paulo Gonzo", Paulo Gonzo
04. "Ao Vivo no Coliseu", Tony Carreira
05. "Vida", Paulo de Carvalho
06. "Stadium Arcadium", Red Hot Chili Peppers
07. "A História de António Variações", António Variações
08. "Beautiful Intentions", Melanie C
09. "Pearl Jam", Pearl Jam
10. "Breakaway", Kelly Clarkson

NONO !

Unknown disse...

Os discos mais vendidos em Portugal esta semana (até 22 de Junho) são:

01. "Original", DZR'T
02. "Eu Aqui", FF
03. "Under the Iron Sea", Keane
04. "Un Monde Parfait", Ilona
05. "Oral Fixation VOL. 2", Shakira
06. "Paulo Gonzo", Paulo Gonzo
07. "Ao Vivo no Coliseu", Tony Carreira
08. "Bande a Part - Limited Edition", Nouvelle Vague
09. "Stadium Arcadium", Red Hot Chili Peppers
10. "Floribella", Flor

Nada como os sobremesa e a borboleta para nos tirarem do Top 10...